Nissan Sentra S 2019
A geração atual do Sentra deve estar em seu último ano de vida.
No Brasil são vendidas três versões, S, SV e SL.
A versão mais simples estava em oferta por R$ 79.990,00 oferecendo bônus de R$ 7.000,00 na troca e com entrada de 60%, o restante poderia ser parcelado em até 24x sem juros.
Fui na Proeste e restava um carro da promoção, mas com pintura metálica, que acrescentava R$ 1.250,00 ao preço básico.
Seus concorrentes diretos são o campeão de vendas mundial e nacional: Toyota Corolla e o Honda Civic, segundo colocado no ranking nacional.
O Corolla básico com motor 1.8 e bancos em tecido aparece na página da Toyota com o mesmo valor do Sentra, já o Civic começa em R$ 92.990,00 na versão com cambio manual.
Não cheguei a perguntar na concessionária, mas parece que essa versão mais barata do Corolla não existe para vender, a mudança pra bancos em couro aumenta o valor para noventa mil reais!
Procurei vídeos da versão básica do Sentra, mas não encontrei nenhum no Brasil e não adianta olhar os americanos, pois os carros são melhores lá, mesmo sendo fabricados no México como os nossos.
Encontrei algumas fotos na Internet.
No Brasil são vendidas três versões, S, SV e SL.
A versão mais simples estava em oferta por R$ 79.990,00 oferecendo bônus de R$ 7.000,00 na troca e com entrada de 60%, o restante poderia ser parcelado em até 24x sem juros.
Fui na Proeste e restava um carro da promoção, mas com pintura metálica, que acrescentava R$ 1.250,00 ao preço básico.
Seus concorrentes diretos são o campeão de vendas mundial e nacional: Toyota Corolla e o Honda Civic, segundo colocado no ranking nacional.
O Corolla básico com motor 1.8 e bancos em tecido aparece na página da Toyota com o mesmo valor do Sentra, já o Civic começa em R$ 92.990,00 na versão com cambio manual.
Não cheguei a perguntar na concessionária, mas parece que essa versão mais barata do Corolla não existe para vender, a mudança pra bancos em couro aumenta o valor para noventa mil reais!
Procurei vídeos da versão básica do Sentra, mas não encontrei nenhum no Brasil e não adianta olhar os americanos, pois os carros são melhores lá, mesmo sendo fabricados no México como os nossos.
Encontrei algumas fotos na Internet.
Externamente, a maior diferença são os tamanhos das rodas. A versão básica vem com 16" e as superiores com 17".
Nessas fotos do interior, podemos ver as principais diferenças para os modelos mais caros.
A ausência do couro nos bancos, multimídia, controle de cruzeiro e ar-condicionado digital dual zone.
Além disso, a tela de do computador de bordo é maior e colorida no top de linha.
Comentários
Postar um comentário