HB20S 1.6

Novamente em Brasília, fiz a besteira de não procurar o melhor preço e aluguei um carro novamente na Unidas, usando a promoção da LATAM que disponibilizava um carro de categoria superior pelo mesmo valor...
Dessa vez, seria um sedan com motor 1.6, na retirada só me ofereceram o HB20S e o Logan, a atendente já sabia qual eu iria escolher, pois estava com as chaves do Hyundai na mão quando falei...
O carro está com pouco mais de 25.000 Km e já foi bem ralado pelos clientes anteriores.
Novamente um carro com 6 marchas, mas agora, junto ao motor maior, não me causou tanta estranheza.
O banco não deu um bom ajuste, tem dois controles, uma alavanca e um botão giratório.
O volante não tem ajuste algum.
O ar-condicionado estava ligado e achei bem forte, mas como o clima está frio, quase não tenho usado.
O carro é razoavelmente confortável, mais que o meu UP com certeza, na estrada transmite mais firmeza que o Ônix..
Tem um espaço razoável, porta-malas bem espaçoso, painel é bonito, mas sem muitas firulas.
O computador de bordo mostra média de consumo de 14,5 Km/l em meu trajeto de Brasília, que tem um bom trecho que pode ser considerado estrada... apenas na saída dos eixos rodoviários e dentro de Sobradinho que trava bem o trafego...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois computadores em um

Escolhendo outro monitor de vídeo

Silver Stone Fara R1 Pro - primeiras impressões do gabinete branco com leds ARGB