Santos x Corinthians - finais do Paulistão 2011

Há muito tempo o futebol deixou de ser arte no Brasil, por isso gosto de ver as esperanças de futuro brilhante que atuam no Santos, Neymar e Ganso, além do veterano Elano.
Sou corintiano, não sei porque, já que os clubes que lembro são o São Paulo da década de 80, o Flamengo do Zico, o Palmeiras da Parmalat e o meu time só em 2002, com Parreira no comando.
Mais do que assistir, adorava jogar bola, futebol de salão normalmente, mas aos 28 anos, estava no auge do meu jogo, com aquela sensação de que estava tudo em camera lenta, tão rápido eram os reflexos e a visão de jogo, machuquei o ligamento do joelho e nunca mais ficou bom...
Essas finais têm um favoritismo enorme para o bonito futebol do Santos, mas o jogo é interessante porque normalmente isso não vale muito ao entrar em campo.
Meu time passou muito mal na semi-final contra o arqui-rival Palmeiras, com uma arbitragem contestada, um jogador a mais a maior parte do jogo e a decisão nos penaltis.
Foi dominado, levou um gol já com a diferença numérica de jogadores em campo e só empatou numa cobrança de escanteio cabeceada pelo talismã Wiliam.
O negócio é torcer, espero que o futebol melhore nas finais, que as partidas sejam interessantes para assistir e o resultado final seja a vitória da zebra alvinegra.

Comentários

  1. As finais não foram tão ruins.
    A superioridade do Santos foi inquestionável, mas os gols não sairam e os resultados foram apertados.
    Dá alegria ver que temos um craque de novo no futebol brasileiro, espero que sua carreira seja muito próspera e que traga muitas alegrias ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dois computadores em um

Escolhendo outro monitor de vídeo

Silver Stone Fara R1 Pro - primeiras impressões do gabinete branco com leds ARGB