Mouse sem fio

    Por muito tempo utilizei apenas mouse e teclado sem fio.
    Todos eles me incomodavam em dois aspectos, a duração da pilha ou bateria e o modo de suspensão, que deixava o mouse inativo após alguns segundos parado.
    Quando montei o PC gamer, comecei a usar esses periféricos com fio e apesar de alguns incômodos com os cabos, fui levando bem.
    Resolvi tentar novamente e adquiri um mouse da Logitech que estava em promoção na Amazon.com, o G305.


    Aparentemente ambos os problemas foram resolvidos ou melhoraram o suficiente para não me incomodar.
    Devido ao home office, uso dois conjuntos de teclado e mouse, sei que poderia usar apenas um, mas deixo os dois computadores ligados e prefiro não usar o remote desktop para não ter problemas diversos.
    Assim o mouse sem fio fez par com o computador do trabalho e deixei o outro com o conjunto gamer.
    Passado algum tempo, resolvi testar outro mouse da Logitech com conexão bluetooth além da usada tradicionalmente com o dongle USB.
    Não cheguei a fazer um vídeo desse, mas o funcionamento é bom também, só achei muito pequeno e acabei deixando no computador secundário.
    Hoje, me inscrevi no plano de associados da Amazon, então se for adquirir um mouse, segue o meu atalho para ajudar, por favor.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois computadores em um

Escolhendo outro monitor de vídeo

Silver Stone Fara R1 Pro - primeiras impressões do gabinete branco com leds ARGB